Atendimento (67) 3345-0333


MENSAGEM DE NATAL 2019

Meus prezados irmãos;
Estamos perto de finalizarmos mais um ano de trabalho de nossa Grande Loja. Tal qual o Brasil que apesar de ainda enfrentar imensas dificuldades continua seguindo em frente, nós também demos um enorme passo à frente neste ano. Digo administrativamente como na nossa Assistência Maçônica. Não significa que já resolvemos todos os nossos problemas, mas podemos afirmar que avançamos muito, corroborados por indicadores que demonstram que o caminho escolhido foi o correto nas duas questões, pois mantemos o mesmo padrão de qualidade no atendimento das Lojas e irmãos, como estancamos nossa evasão e aumentamos a entrada via Iniciação/Regularização/Reingresso.
Saliento que isso somente foi possível porque tomamos decisões administrativas de relevância, imprescindíveis, como também contamos com a importante colaboração das Lojas da jurisdição na votação da nova regulamentação da Assistência Maçônica.
E é por isso tudo que agradeço de coração a todos os irmãos, pois o sucesso não é da administração da GLEMS e sim de todos nós. Afinal a GLEMS somos todos nós, indistintamente.
Entretanto, ressalto que para 2020 teremos ainda muito trabalho, metas à cumprir, mas com a ajuda que tive este ano não tenho dúvida que nossas todas serão alcançadas.  
Rogo ao GADU que permaneça no coração de cada dos irmãos, desejando-lhes Boas Festas e Feliz Ano Novo, repleto de realizações individuais e familiares.
Fiquem todos com o GADU.

 

Wagner Augusto Andreasi

          Grão Mestre


GLEMS © 2024 - Todos os direitos reservados
Autoatendimento
Grande Loja do Estado de Mato Grosso do Sul
Emitido em 26/04/2024 13:28