Atendimento (67) 3345-0333

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PRESTA HOMENAGEM A ORDEM DEMOLAY E AO SERENÍSSIMO GRÃO-MESTRE DA GLEMS
25/04/2023

Aconteceu na noite desta segunda-feira na Assembleia Legislativa, uma Sessão Solene em homenagem a Ordem DeMolay e alusiva ao dia Estadual da entidade paramaçônica. A solenidade aconteceu por iniciática do Deputado estadual, irmão Júnior Mochi.

Logo no início da sessão, faltou energia elétrica no Parque dos Poderes e como demorou ser reestabelecida o Deputado Júnior Mochi resolveu dar continuidade à sessão, com o auxílio de velas e iluminação feita por lanternas de aparelhos celulares e outros dispositivos portáteis. A energia elétrica  só retornou ao final da sessão.

Durante o evento foram prestadas várias homenagens. O Sereníssimo Grão-mestre, ir∴ Ademar de Souza Freitas  recebeu a comenda de mérito DeMolay e discursou em nome de todos os homenageados da noite.

“Foi um grande prazer para mim participar dessa sessão solene em comemoração ao dia Estadual da Ordem Demolay, dia este criado mediante Lei Estadual proposta pelo nosso irmão e deputado, Júnior Mochi. Sinto-me muito honrado em receber a comenda de mérito DeMolay, sobretudo porque sou um incentivador dessa, bem como de outras entidades paramaçônicas que se dedicam à formação de crianças e jovens, como é o caso da Ordem Arco Iris para meninas e as Filhas de Jó. Apesar de mais da metade da sessão ter sido realizada na penumbra, por causa da falta de energia elétrica, tudo deu certo e não ofuscou o brilho das merecidas homenagens. Parabéns a todos os sobrinhos e a Ordem DeMolay”, declarou o Sereníssimo Grão-mestre.

A solenidade também foi prestigiada pelo Soberano Grão-mestre do GOMS, ir∴ Bento Duailibi.

GLEMS © 2024 - Todos os direitos reservados
Autoatendimento
Grande Loja do Estado de Mato Grosso do Sul
Emitido em 20/04/2024 12:38