Atendimento (67) 3345-0333

GLEMS PRESTIGIA PROGRAMAÇÃO DOS 67 ANOS DA GRANDE LOJA DE SANTA CATARINA E POSSE DO GRÃO-MESTRE
25/04/2023

O Sereníssimo Grão-mestre, ir∴ Ademar de Souza Freitas e a cunhada Lourdinha estiveram em Florianópolis de 19 a 22 desse mês para participarem das Festivas alusivas aos 67 anos da Sereníssima Grande Loja Maçônica do Estado de Santa Catarina e da posse do novo Grão-mestre da GLSC, ir∴ Paulo Augusto M. Albuquerque que assume a gestão no lugar do ir∴ Flávio Rogério Pereira Graff.

A programação foi prestigiada por Grão-mestres de vários estados brasileiros e encerrou com lindo jantar dançante que aconteceu no salão de eventos da Grande Loja de Santa Catarina.

“Foi muito importante a nossa presença na comemoração dos 67 anos de fundação da Grande Loja de Santa Catarina, bem como na posse do novo Grão-Mestre, irmão Paulo Albuquerque,  pois de longa data existe uma estreita relação de amizade e cooperação entre as nossas Grandes Lojas. Também viemos  homenagear o irmão Flávio Graff, que exerceu o mandato de Grão-Mestre por duas gestões seguidas, no comando da Grande Loja de Santa Catarina e atualmente exercia o cargo de Presidente da CMSB, tendo desenvolvido um magnífico trabalho”, parabenizou o Sereníssimo Grão-mestre, , ir∴ Ademar.

A cunhada Lourdinha também participou das atividades promovidas pela GLSC especialmente para esposas dos Grão-mestres que vieram de outros estados.

 

GLEMS © 2024 - Todos os direitos reservados
Autoatendimento
Grande Loja do Estado de Mato Grosso do Sul
Emitido em 25/04/2024 03:24