Atendimento (67) 3345-0333

COMISSÃO DE REVISÃO E ADEQUAÇÃO DOS RITUAIS DA GLEMS REALIZA ENCONTRO EM DOURADOS
15/04/2023

A Comissão de Revisão e Adequação dos Rituais da Grande Loja do Estado de Mato Grosso do Sul realizou neste final de semana um encontro de trabalho 
para finalizar a proposta que será encaminhada ao Grão-mestre, ir:. Ademar de Souza Freitas e que será apreciada pela Grande Comissão Permanente de Liturgia e Ritualística.
A reunião aconteceu no templo da Loja Cinquentenário de Dourados, Nº 46, na tarde deste sábado, dia 15 de abril.

O Grande Mestre de Cerimônias da GLEMS, ir:. Edilmar Antônio Manfredini, que preside os trabalhos, explica que a comissão foi criada a pedido do Sereníssimo Grão-mestre.
"Estamos reunidos aqui em Dourados fazendo a revisão e adequação do Ritual de Primeiro Grau que é básico para os demais rituais".

O Grande Primeiro Vigilante da GLEMS, Ir:. Alexandre Demaman, que é o relator da comissão lembra que existem muitas dúvidas para serem esclarecidas,principalmente dentro das questões em negrito. 
"Estamos trabalhando para esclarecê-las e tendo um cuidado especial na diagramação, para facilitar a compreensão e o uso pelos irmãos, além das adequações pertinentes a atualidade", concluiu ir:. Demaman.

 

GLEMS © 2024 - Todos os direitos reservados
Autoatendimento
Grande Loja do Estado de Mato Grosso do Sul
Emitido em 20/04/2024 08:41