Atendimento (67) 3345-0333

GLEMS REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO ADMINISTRATIVA DE 2023
04/04/2023

A  Sereníssima Grande Loja Do Estado De Mato Grosso Do Sul realizou neste final de semana uma Reunião Administrativa com Veneráveis-Mestres, Secretários e Tesoureiros das 65 lojas jurisdicionadas a GLEMS. O auditório ficou lotado de irmãos que vieram de várias regiões do estado  e receberam do Sereníssimo Grão-Mestre, Ir∴ Ademar De Souza Freitas, prestação de contas e informações sobre novos projetos que estão sendo implementados pela GLEMS. O público também participou de palestras, conheceu o layout do novo site da Grande Loja e pode tirar dúvidas sobre questões administrativas.

"Foi bastante produtivo. É uma reunião que pretendíamos realizar no decorrer do ano, porque serve para dirimir dúvidas das novas administrações, do pessoal da tesouraria e da secretaria, mas principalmente para mostrar para os irmãos quais são as nossas expectativas com relação as lojas e quais são os projetos da Grande Loja”, declarou o Grão-mestre.

Ainda durante o evento o Grão-mestre se reuniu com as comissões responsáveis pelas organizações da Festa Junina da GLEMS e dos Encontros de Negócios da Maçonaria que serão realizados ainda este ano em Corumbá, cidade brasileira que faz divisa com a Bolívia e Ponta Porã, situada na divisa com o Paraguai.

Ir∴ Mauro Montiel De Carvalho, Venerável-Mestre da BARLS Aquidaban, do Oriente de Ponta Porã parabenizou a Grande Loja pela iniciativa de realizar projetos que aproximam a maçonaria da sociedade, em especial da classe empresarial.

“Nosso Grão-mestre tem inovado trazendo a oportunidade de agregar conhecimento aos irmãos de uma forma diferente. Com pautas importantes que contribuem com o nosso crescimento. Nosso Ir∴ Ademar está de parabéns”, concluiu o venerável da Aquidaban.

Após as palestras e informações a Grande Loja ofereceu um almoço de confraternização.

GLEMS © 2024 - Todos os direitos reservados
Autoatendimento
Grande Loja do Estado de Mato Grosso do Sul
Emitido em 29/03/2024 04:44