Atendimento (67) 3345-0333

GLEMS RECEBE VISITA DE SOBERANO GRÃO-MESTRE GERAL ELEITO PELO GOB
02/04/2023

O Sereníssimo Grão-mestre, da Grande Loja do Estado de Mato Grosso do Sul, ir Ademar de Souza Freitas recebeu na última sexta-feira (31 de março) a visita cordial do Soberano Grão-mestre Geral eleito pelo GOB - Grande Oriente do Brasil, ir Ademir Cândido, que assume a gestão no dia 24 de junho, deste ano.

O representante máximo do GOB, no Brasil esteve no Mato Grosso do Sul, para dar posse ao novo Soberano Grão-mestre estadual, do GOB/MS, ir David da Silva Ribeiro, que receberá o cargo do irCelestino Laurindo Júnior, que participaram da visita na Grande Loja. O Grande Secretário de Relações Exteriores da GLEMS, Ir Darcy da Costa Filho também participou do encontro.

Ir Ademar lembrou das várias vezes que encontrou com os irmãos do GOB em eventos da CMSB e da CMI, onde teve a oportunidade de estreitar os laços de amizade. O Grão-mestre enfatizou ainda a histórica aproximação e colaboração entre as duas Potências Maçônicas Regulares do Brasil.

“Não poderia deixar de lembrar que o GOB foi quem colaborou para que a GLEMS fosse reconhecida pela Grande Loja da Inglaterra. É sempre um prazer receber a visita dos irmãos do Grande Oriente do Brasil”, declarou ir Ademar.

O Grão-mestre Geral do GOB, que veio ao Estado para participar de um evento, no município de Dourados ficou hospedado no Solar Terceiro Milênio, Hotel da GLEMS, localizado em Campo Grande. 

“Atendendo ao convite do nosso eminente ir Celestino, fiz questão de fazer essa visita cordial ao amigo e irmão que já nos encontramos em outras oportunidades, em eventos da Ordem. Quero dizer que nossa aproximação é muito salutar para a maçonaria brasileira. Estamos sempre de pé e a ordem e de braços dados com os irmãos para manter essa união entre o GOB e a Sereníssima Grande Loja do MS. Agradeço também o acolhimento e a receptividade que tivemos aqui”, declarou ir Ademir Cândido, Grão-mestre Geral eleito pelo GOB.

GLEMS © 2024 - Todos os direitos reservados
Autoatendimento
Grande Loja do Estado de Mato Grosso do Sul
Emitido em 29/03/2024 11:32